Monday, June 16, 2008

Elevação Cósmica e Ativação

ELEVAÇÃO CÓSMICA E ATIVAÇÃO
Li Lan El-Lah-Rah da Grande Irmandade Branca da Luz

Nascida em Hue, no Vietnam, a primeira infância deste canal foi passada entre Hong Kong e Saigon. Ela cresceu na Califórnia, desde a idade de oito anos, vinda de Paris e Londres. Morou na Europa nos últimos 19 anos; 16 anos na Alemanha e 3 na França. Atualmente, vive em Sedona, no Arizona.

Quando o projeto/grade para a Terra e a humanidade foi desenhado originalmente, um certo nível de crescimento evolucionário foi antecipado. Mas agora a Terra e a humanidade cresceram além das expectativas e dos perímetros do projeto original!
A Terra e a humanidade passaram por vastas mudanças, e ao entrarmos no novo milênio, as mudanças irão aumentar em intensidade e freqüência. Os elohim e a Grande Irmandade Branca da Luz, juntamente com o comando Ashtar, estão ajudando a implementar e ancorar os códigos para as grades vibratórias/energéticas que envolvem a Terra.

Normalmente as grades da Terra são capacitadas/pulsadas pelo amor/luz da Fonte. De lá a energia é trazida pelos elohim através das diferentes dimensões para nosso Sol Central galáctico local, onde os códigos de luz/energia são posteriormente descidos através dos diferentes sistemas estelares, até que nosso sol local é atingido, e de onde é então pulsada para as grades da Terra. Porque a Terra e a humanidade agora cresceram além das expectativas e perímetros do projeto original, foi decidido construir e implementar uma nova grade, que substituiria a original.

Essa nova unidade de grade finalmente receberia as pulsações e os códigos diretamente da Fonte, em vez de recebê-los de nosso Sol local. Ora, isso nunca foi feito antes. As galáxias e sóis recebem as pulsações diretas depois de terem sido baixadas através das dimensões, mas um planeta nunca. É por isso que os elohim chamam nosso planeta de estrela Terra, pois seremos os primeiros a receber os códigos diretamente da Fonte, como acontece com as estrelas.

Desde que a unidade de grade foi estabelecida, os testes de pulsações começaram. A Terra ainda estava recebendo as pulsações de nosso Sol quando começou a receber os códigos e pulsações do Sol Central. A Terra começará a estar diretamente ligada logo depois do início do novo milênio.

O teste de pulsações que tem continuado desde o estabelecimento da grade mostrou que o projeto etérico do corpo humano não é capaz de lidar com as pulsações diretas da Fonte sem dramáticos distúrbios para o corpo. Já se contava com alguma coisa assim, mas foi reconhecido que o problema está nas limitações do próprio projeto do corpo etérico. O Conselho dos Elohim tem trabalhado nisso e surgiram então novos códigos para o projeto etérico que o elevarão para ajudar a amenizar os efeitos das pulsações nos corpos físicos, para que assim possam fazer a transição e sobreviver.

Alguns dos sintomas e efeitos das pulsações são:

— Constrição do chakra cardíaco. (este é um dos primeiros lugares no corpo humano a sentir esse pulso. Alguns de vocês podem sentir como se estivessem tendo um ataque do coração, portanto verifiquem cuidadosamente com seu médico para ter certeza de que não estejam tendo um. O coração precisa expandir-se.)
— Calores (afogueamentos), como se tivessem estado ao Sol durante muito tempo, mesmo que não tenham estado. (Não confundir com os calores sentidos por algumas mulheres na menopausa) Isso vem dos altos níveis de energia luminosa que agora fluem em seu corpo, e aos quais vocês não estão habituados.
— Sintomas inexplicáveis e diferentes, do tipo de resfriados, sem causa definida. (Isso é seu corpo tentando se livrar do máximo de densidade, para iluminar-se, a fim de manter mais energias de luz.)

Os sintomas e efeitos se tornarão mais sérios à medida em que a Terra atinge o estágio de ligação direta, quando as pulsações pararem de vir do Sol e vierem apenas do Sol Central diretamente para a Terra.

Como este é um universo de livre-arbítrio, vocês terão que pedir que essa elevação lhes seja dada. Podem fazer isso pedindo para serem conectados a seu Eu Superior e a seus mais elevados guias de cura – seu grupo MAPA, o grupo de cura da Luz Pleiadiana, os grupos de cura angélicos e assim por diante – e para serem substituídos os projetos de seu corpo etérico pelos mais apropriados a vocês neste momento. A chave aqui é a frase "apropriado a vocês neste momento". Existem muitos níveis de elevações, dependendo de seu nível de evolução e do desenvolvimento de seu corpo de luz. Somente seus grupos de cura mais elevados podem determinar o que é apropriado a vocês.

Uma vez que as elevações estejam substituídas, vocês precisam tê-las ativadas. Isso é feito através do som. Existem terapeutas do som e pessoas que trabalham com som, que agora estão mostrando como realizar essas ativações. Peçam orientação para saber a quem procurar, quem é o mais apropriado para vocês. Todos os que rezarem e pedirem ajuda receberão elevações. A ativação virá para eles de outras maneiras que não através de terapeutas de som.

Existem também músicos e técnicos de som que estão sendo guiados a criar gravações que atingirão as massas para ativar as elevações que lhes foram dadas. Para muitas pessoas, conseguir a ativação e a elevação cósmica, será uma questão de vida ou morte.

Assim como existem muitos níveis de desenvolvimento do corpo de luz, assim também existem muitos níveis de complexidade de ativação. Para algumas pessoas, será suficiente estar expostas a certas freqüências de ondas de som no ambiente geral de nossa sociedade (rádio, música, televisão, etc.). Outras precisarão de uma calibração mais precisa do bombardeamento ou exposição ao som, daí a necessidade de procurar alguém treinado nas modalidades do som.

Peçam orientação para seus Eus Superiores e para seus guias espirituais mais elevados. Não se exponham indiscriminadamente a qualquer tipo de freqüências de som, na esperança de conseguir a mais apropriada para vocês. Peçam, e serão orientados para o operador de somou para a situação mais acertados para vocês.

Pratiquem produzindo vocês mesmos sons para vibrar, alinhar, até massagear seus corpos e ajudar a criar um reservatório de energia/prana de vida. Os tons permeiam o corpo com as vibrações do som, o que fortalece, amplia e reforça nosso intento para com os níveis atômicos e moleculares de nosso corpo físico, trazendo assim nosso corpo para o alinhamento com nosso intento.

O som é o sopro da vida manifestado. E esse sopro é o que traz a própria energia da vida, como o Criador cria. Pois toda a criação começa com um pensamento, focalizado pela intenção, fortalecido pela vontade e alimentado pelo amor. Quando pudermos fazer isso com clareza de discernimento, pureza de intenções e impecabilidade de integridade, então estaremos prontos para a nova aurora da evolução.

Quando produzirmos sons através de nossa intenção, focalizados por nossa vontade, nos encheremos do divino espírito do Criador e em troca nos tornaremos nós próprios criadores, de nós mesmos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home