Geometria Sagrada
MERKABA - GEOMETRIA SAGRADA
O Que é um Templo Holográfico?
Um Templo Holográfico é um vórtice de energia universal que tem a capacidade de transmutar a atmosfera astral da zona na qual se instala.
Este vórtice é criado pela seqüência holográfica de pirâmides entrelaças, gerada pelo símbolo de seis raios. Clarividentemente aparece como uma seqüência de cristais etéricos multicolorida que se eleva até o céu e que emite um pulsar especial que pode ser captada por qualquer pessoa como uma fina vibração em todo o corpo.
Este templo pode ser visualizado como um eixo central que nasce do ponto central da figura de seis raios perpendicularmente ao piso, como um pilar de luz, ao redor da qual se tece toda uma rede piramidal complexa que canaliza o fluxo universal e o faz contra-rotar gerando arco-íris astrais.
Este símbolo gigante funciona como um ventilador de energia que recicla toda a energia astral e mental densa, gerada por milhões de pensamentos e ações inconscientes
Pouco a pouco, e de forma imperceptível, atua elevando a vibração circundante suavemente e por oitavas. Seu efeito se vê e sente à medida que passam os dias e meses desde sua instalação, gerando uma atmosfera de paz, onde as pessoas se sentem mais felizes.
Portanto é indispensável que cada cidade neste planeta tenha pelo menos um Templo Holográfico cumprindo essa função. Fabricá-lo é muito fácil e divertido e pode ser realizado de diferentes maneiras criativas.
Como se desenha esta figura?
Primeiro, devemos aprender como se desenha esta figura. Podemos fazê-la com papel, lápis e um compasso. Depois, podemos aprender a desenhá-la em tamanho maior com estacas e um barbante preparado com pó colorido, técnica que é usada na construção para definir as linhas de um muro, por exemplo.
Desenhamos um círculo com o compasso, marcamos o ponto médio exato desta circunferência e traçamos o diâmetro. Isto vai nos mostrar os pontos de contato deste diâmetro com a linha do círculo.
A partir destes pontos, com o mesmo raio, traçamos a semi-circunferência para encontrar os pontos eqüidistantes e poder desenhar os triângulos eqüiláteros que dão origem a uma estrela de seis pontas.
Desde cada vértice desta estrela de seis pontas, podemos desenhar a projeção de duas linhas que vão nos servir apenas para desenhar as linhas correspondentes a cada trio de raios.
Devemos notar que o raio obtido tem um ângulo específico que devemos variar ligeiramente, estendendo as linhas paralelas.
O raio obtido tem o ângulo mais agudo, mas o paralelismo das linhas maiores se mantém. Este detalhe é importante quando se faz o desenho gigante no piso, pois de pé ao lado de uma figura gigante, perde-se a perspectiva e deve-se saber o que se está buscando fazer, praticando isto várias vezes no papel antes de fazer este desenho simples, obtido exatamente de forma complexa.
Então, repetimos esta operação em ordem até obter o resultado final do desenho de seis raios, com três para um lado e três para o outro, de modo que formem esta figura que é capaz de gerar uma seqüência de Merkabas Holográficas. Para não nos confundirmos, é bom desenhar os três raios correspondentes ao selo ativador primeiro e depois os outros três opostos que são desenhados a partir dos vértices do outro triângulo eqüilátero.
Esta operação é o segredo para que a figura gigante não só gere uma Merkaba concentrada, ma que ao variar o ângulo, a energia se projeta para fora, e obtemos uma seqüência fractal sucessiva de Merkabas cada vez maiores. Podemos visualizar isto como um cone de luz que se projeta para cima no céu.
Esta complicação geométrica é necessária se queremos pintar esta figura no asfalto de um pátio ou se queremos fazer um Templo Holográfico gigante com linhas de cimento, mas se queremos fazer esta figura com pedaços de madeira pintados ou bambu, basta cortar 12 pedaços de um tamanho grande e seis de um tamanho menor, quase como menos da metade das peças maiores. Acoplamos os pedaços de madeira para que façam esta figura e o resultado será o mesmo, pois o que tem o poder de transmutar é a figura complexa de seis raios de ângulos agudos. Vale a pena fazermos esse experimento por nós mesmos e comprovar se conseguimos sentir essa vibração sutil. Entretanto, mesmo para esse método simples, é necessário pelo menos desenhar a estrela de seis pontas para saber onde está o centro exato e onde começa e termina cada raio.
Adicionalmente, podemos orientar a figura na direção norte/sul, alinhando os dois raios de um eixo com essa direção magnética.
http://www.cienciadeluz.org/Port/TECNICAS/Templo/Templo.htm
Cubo de Metatron
O cubo superior como um ACELERADOR QUÂNTICO
Quando um quarto em forma cúbica está preparado com os oito triângulos eqüiláteros nas oito quinas correspondentes, isso significa que dentro formaram-se pelo menos seis pirâmides que confluem no centro.
Seis pirâmides de luz que confluem ao centro dão a esse ponto uma característica especial, pois é nesse ponto que a energia tão concentrada formará uma esfera de luz. Na figura de baixo, podemos notar que as quinas de cor violeta representam os lugares onde são instalados os triângulos em um quarto, e as linhas que formam as pirâmides são na realidade invisíveis ao olho nu. Esta figura representa o que se pode ver a nível energético ao transformar um simples quartzo em um acelerador quântico.
Essa imagem em sua complexidade é ampliada se percebemos as inúmeras linhas conexas que se formam também, construindo um fractal piramidal de fora para o centro do quarto.
O cubo superior pode ser chamado de ACELERADOR QUÂNTICO, pois é uma estrutura de linhas e paredes de energia, que por sua vez conseguem canalizar seis fluxos correspondentes às seis caras do cubo físico, ou seja, às seis bases das seis pirâmides básicas. Isso produz uma mudança a nível atômico devido à super estimulação que se produz nas órbitas dos elétrons e dos prótons.
Este Cubo Metatrônico é, na realidade, uma máquina ascensional.
As seis caras do cubo simples foram reorientadas através dos oito triângulos, invertendo o fluxo e criando um templo etérico que pode ser muito útil, sabendo-se usá-lo como uma ferramenta de cura e meditação, com resultados surpreendentes.
Um acelerador quântico comum ou ciclotron está composto de dois magnetos super poderosos que fazem girar os elétrons em sentidos inversos, como dois liquidificadores que olham entre si. Ao haver colisão dos elétrons, há vários experimentos produzidos que ajudam a física subatômica.
O mesmo efeito pode ser obtido em nosso quarto, e a potência de nosso cubo evolutivo está regulada automaticamente pelos fluxos que são emanados de forma natural pela terra e o sol e o resto dos corpos no espaço. Além disso, a freqüência está adaptada pelo tamanho dos triângulos e ressoam com a geometria de nosso corpo.
Este ciclotron múltiplo serve para acelerar nossas partículas e só de estarmos de pé no meio poderemos sentir uma leve vibração, em especial na zona de nosso peito.
De pé elevamos nossas mãos ao céu e visualizamos que descende uma grande catarata de luz amorosa, que penetra por nossa coronária e chega até nosso umbigo, onde se encontra com esse fluxo ascendente que vem desde o centro da terra.
Esse choque de fluxos no meio de nosso ser é como um moinho onde as energias densas são trituradas e aceleradas até tornarem-se sutis.
Para descarregar a energia que não queremos, deixamos que escape visualizando um fluxo de energia que sai do umbigo e desce a terra onde pode ser aproveitada pelo ser planetário.
Se sincronizarmos esta visualização com nossa respiração, e se realizamos a respiração visualizando o fluxo cósmico, não necessitaremos mais de três minutos para ter energia de sobra, havendo-nos limpado de todas as nossas manchinhas e havendo estimulado nosso sistema energético para avivar sua evolução natural progressiva e acelerar seus processos.
Se quisermos fazer alguma meditação a favor da paz e do amor, este ambiente preparado facilita que nos tornemos um autêntico pilar de luz. Esta prática freqüente estimulará e facilitará a criação de nosso próprio corpo de luz ou Merkaba.
A Ciência Quântica contida nesta meditação é muito poderosa e, portanto, deve ser efetuada com muita moderação e tomando bastante água, o que melhora nossa condutividade elétrica e nos protege de nos queimarmos com excesso de luz.
Dentro do Acelerador Quântico despertam-se leis elétricas de dimensões superiores e processos de transmutação e cura podem ser efetuados muito rapidamente, dependendo da perícia do terapeuta ou da pessoa que medita.
http://www.cienciadeluz.org/Port/tecnicas.htm
ttp://br.groups.yahoo.com/group/ChorozondheISIS/
0 Comments:
Post a Comment
<< Home