Tuesday, April 29, 2008

MENSAGEM RECEBIDA NO DIA 11 /08/ 2006
Assunto: DESCOBERTA REVOLUCIONÁRIA !!!

A empresa irlandesa Steorn afirma ter feito descoberta mais importante da história científica humana.

Eles afirmaram ter criado, através da interação de campos magnéticos, um sistema de produção de energia gratuita, limpa e constante. Se isso for verdade, significará que não haverá a necessidade de recarregar o telefone ou reabastecer o automóvel. Não precisaremos mais depender do petróleo, termoelétricas, hidroelétricas e outras coisas mais.

Para a validação científica do seu projeto, eles laçaram um desafio à comunidade científica internacional, que foi aceito por cerca de 5.000 cientistas. Destes serão escolhidos os 12 mais capacitados para realizarem as provas de validação científica que devem começar em janeiro de 2007.

Peço que repassem esse e-mail para todos os seus contatos.

Essa empresa está desafiando gente muito poderosa que tem seu capital totalmente investido na indústria petrolífera e que não tem interesse no bem da humanidade, apenas querem ganhar dinheiro. Se essa notícia se espalhar, eles não poderão fazer nada para sabotar esse projeto que tem grandes chances de acabar com o problema de energia, combater a poluição e a miséria mundial.
Mais informações em no site da empresa: http://www.steorn.net/frontpage/default.aspx?p=1


TRECHOS DA MENSAGEM RECEBIDA EM MARÇO DE 2007:

O MATERIAL DE TOBIAS – Série do Professor: SHOUD 8: “NÃO FAÇA CONCESSÕES” –Tobias canalizado por Geoffrey Hoppe, apresentado ao Círculo Carmesim em 3 de Março de 2007 www.crimsoncircle.com

A energia de nosso convidado… Apenas sintam a energia aqui – sem tentar adivinhar – esteve na Terra antes… Esteve na Terra recentemente, cerca de 70 anos atrás. A energia foi importante em relação a alguns de seus avanços científicos e vai ser muito importante em alguns de seus avanços científicos da Nova Energia.
É a energia de fato, como muitos de vocês já sentiram e sabem, é Nikola Tesla (...)

Tesla entrou na mesma época daquele que conhecem como Thomas Edison.
Eles entraram juntos de propósito. Ah, sim, eles tiveram suas discussões. Passaram por um dos debates mais fenomenais do avanço científico moderno: corrente alternada versus corrente direta.

Muito do que foi feito por Tesla e Edison agora dá conta da maneira como vocês são capazes de viver, da tecnologia que são capazes de usar. Ela sobrepuja muitas das tecnologias até mesmo de Atlântida, pelo menos das tecnologias mecânicas ou físicas. Tesla na verdade trabalhou para Thomas Edison por um período de tempo, ambos no laboratório, produzindo alguns dos maiores avanços no uso de energia, no uso da eletricidade, e no desenvolvimento da tecnologia motor. Mas ambos sabiam que não poderiam continuar a trabalhar juntos. Não era parte de seu acordo anterior. Eles tinham que estar separados. Em outras palavras, eles tinham que partir para suas maneiras próprias. (...)

Tesla veio para esta área, trabalhou em seu laboratório nas montanhas por um longo tempo, na área que vocês chamam de Colorado Springs. Invenções incríveis foram realizadas neste lugar. Ele era capaz de se ligar nas energias das montanhas nesta área em especial, que ainda são muito, muito fortes. (...)

Ele compreendeu como criar certos campos de onda, certos campos de luz, que ultrapassou em muito, muito, aquilo que a tecnologia da corrente conhece. Ele era capaz de trabalhar com a própria energia da luz, as partículas de luz e as ondas de luz. Ele era capaz de trabalhar com o magnetismo e o eletromagnetismo, e descobriu coisas sobre eles, sobre o funcionamento do magnetismo enquanto energia e fonte de força, que jamais foram duplicadas novamente. Tesla era capaz de criar um tipo de... Não era uma máquina, mas era o que vocês chamariam um campo ou força energética... onde ele podia literalmente brincar com o que vocês chamariam as limitações de tempo e espaço. Ele produzia distorções temporais, distorçõe s espaciais em seus experimentos. Era capaz de usá-las como um tipo de portal interdimensional.

É claro, ele estava tão à frente de seu tempo e conhecia as implicações de seu trabalho, especialmente numa época quando o mundo se dirigia a grandes guerras, que basicamente suprimiu muito da informação e do material. Ele se permitiu ficar meio maluco. Ele se permitiu ser visto como um cientista maluco e assim não foi tomado seriamente, embora soubesse dentro de si o que tinha sido capaz de realizar como parte do trabalho que fez.

Tesla não reencarnou desde então, mas ele... Quando deixou seu corpo físico no meio da II Guerra Mundial, ele na verdade saiu para o que Saint-Germain chama esfera cristalina. Ele saiu para lá a fim de explorar mais suas criações e descobertas. Sua energia retornou à esfera terrena de uma maneira muito presente e direta nestes últimos anos. Ele agora está trabalhando com cientistas – uns poucos cientistas, um grupo em especial, e com outros individualmente – em alguns dos mesmos trabalhos que desenvolveu em vida. Algumas das mesmas coisas que vão ter um efeito na energia e no combustível para esta Terra. Não queremos dizer que ele tem o segredo, mas ele foi capaz de ir além das barreiras do tempo e deter um profundo entendimento de como a energia realmente funciona.

Vocês estão entrando no tempo da Nova Energia, então Tesla retorna agora para trabalhar com os desenvolvimentistas, cientistas e o que vocês chamariam metafísicos – Shaumbra(1). Ele entra para ajudar com algumas das sementes e para inspirar agora algumas das mentes a ir além, sair da caixa. Não apenas procurando respostas para a crise de combustíveis por que passam agora em coisas como petróleo, em coisas como o vento e energia solar. Há coisas que são muito mais eficientes e mais eloqüentes do que aquilo que está sendo trabalhado no momento, porque as pessoas que fazem muito da pesquisa tendem a se fechar e se limitar. E, além disso, algumas das demandas dos beneficiários, das companhias os limitam em termos de seu – o que você chamariam – objetivo de trabalho e da extensão de seu trabalho. Há um grupo de cientistas em especial... Não vamos nomear... Que ultrapassou o sistema da Velha Energia. Eles foram em frente por conta própria, verdadeiramente trabalhando em algumas dessas muito engenhosas e na realidade muito simples resoluções energéticas.

Tesla planeja retornar à forma física um pouco depois do Salto Quântico, mas no momento ele está ocupado trabalhando. E de uma certa maneira ele tem um pedido para todos vocês, Shaumbra, pelo mundo todo, o pedido que entendam a natureza do trabalho que ele e vocês estão fazendo. Vocês provêm uma plataforma de consciência. Vocês provêm um fluxo e uma energia de consciência.

Ele pode se comunicar de uma maneira não verbal com alguns desses cientistas e físicos, com alguns desses inventores, mas ainda assim, a maioria deles trabalha, tanto com a mente que não escuta, sequer sente a energia entrando. Às vezes é difícil para aqueles de nós de outras esferas, fazer a conexão. Nós podemos, num certo sentido, gritar e berrar o que sabemos, tentando comunicar o conhecimento, mas se há seres que não estão abertos para isso, a informação não é recebida.

Entretanto, quando há um grupo de humanos na Terra que estão abertos em consciência, com os pés nesta realidade, mas expandidos para outras, isso pode ter um benefício direto sobre os pesquisadores e desenvolvimentistas além de apenas nós em outras esferas.

Nikola pede que vocês tenham conhecimento consciente do trabalho que ele está fazendo com aqueles que estão desenvolvendo novas fonte s de combustível, novas fontes de alimento, novas fontes de energia para este mundo. Nikola está pedindo que vocês, peritos na movimentação da energia, trabalhem com ele para ajudar a mover a energia, expandir a energia para aqueles que estão trabalhando agora nos laboratórios, para os que estão tentando entender como levar esta informação disponível para a esfera terrena em prol da Nova Energia para este mundo. Eles estão cada vez mais perto, mas permitiram que algumas coisas criassem barreiras. Eles não entendem uma parte da física multi-dimensional. A propósito, eles na verdade estão se esforçando demais mentalmente para encontrar a resposta. A resposta está ali bem ao lado deles agora, mas eles estão pesquisando tão duro que não a vêem.

Com o saber consciente dos Shaumbra, trabalhando com as energias de Tesla, nós podemos ajudar a trazer esta energia para a Terra e prover o grande “aha!” para alguns desses inventores. Podemos ajudar a introduzir a verdadeira Energia Nova, novas fontes de combustível neste mundo, porque o mundo vai precisar delas.

A população está aumentando. A demanda de energia está crescendo rapidamente em todos os níveis. Vocês estão esgotando rapidamente as fontes da Velha Energia, não importa o que leiam de alguns pesquisadores. Não vamos buscar no solo e ver reservas de petróleo. De nossa perspectiva, vemos em padrões de energia e vemos o quanto desse combustível fóssil restou na Terra – pelo menos viável e disponível para uso – e ele está acabando.

Há praticamente – não um botão de pânico, mas uma – como dizer – uma faísca dizendo “Querido mundo, queridos humanos ele está acabando”. Sim, vocês têm ainda uns bons 20 ou 30 anos, mas durante estes 20, 30 anos há o potencial, com a situação do combustível, de haver guerras, conflitos e mais desequilíbrio nos sistemas de fluxo de energia, incluindo as finanças.

Então neste momento há humanos na Terra trabalhando em novas soluções, mas você, Shaumbra, pode participar nisso hoje. Você pode ou não ser aquele que surge com a resposta, com a solução. Mas não é tão importante que seu nome esteja relacionado a isso, que você tenha sido o grande inventor! A coisa importante é você ter sido parte de um processo de rejuvenescimento e expansão na Terra neste tempo da Nova Energia.”

Então Nikola vai estar vindo, conversando com você, partilhando coisas com você. Sua energia não esteve tão presente no passado. Ele a está tornando muito mais disponível agora. Alguns de vocês que têm uma habilidade científica, ele ficaria feliz em entrar e discutir alguns de seus conceitos, especialmente aqueles que passaram do estágio de conceito para o estágio de manifestação...



--------------------------------------------------------------------------------

(1) A palavra Shaumbra significa uma família ou uma energia afim... uma afinidade em relação a uma jornada espiritual e a um despertar espiritual... uma família de anjos humanos que estiveram juntos antes... é a energia do Lar, a energia de uma profunda afinidade com o amor do Espírito e com a descoberta da energia do Espírito nesta realidade humana, nesta dimensão humana. (Tobias, 05-11-2005).


TRECHO DE: “PERGUNTAS E RESPOSTAS" de Tobias, através de Geoffrey Hoppe Apresentado ao Círculo Carmesim em 3 de Março de 2007 – www.crimsoncircle.com

Tesla fez um pedido hoje aos Shaumbra que estejam dispostos a ajudar literalmente a trazer parte dessa energia. Ele fez muitos trabalhos nos reinos cristalinos e tem – o que vocês chamam de – um centro pesquisas de laboratório em outras dimensões… Ele está procurando Shaumbra dispostos a ajudá-lo a trazer essa energia, a ajudar a mover essa energia para a Terra neste momento. Ela não precisa vir em blocos agora. Como vocês podem ver, ele está, na verdade, pedindo que venham e plantem as sementes, movam a energia, tornem essa energia disponível para os pesquisadores e inventores, e depois ele nascerá, em certo sentido, para continuar a movimentar o trabalho para frente. Portanto, você tem uma escolha. Ele está pedindo ajuda para fazer este trabalho.


TRECHOS DE: "INSIGHTS NA NOVA ENERGIA" com Dr. Michael E. Brandt(2)
Referência: A Serie do Professor, Shoud 8 por Tobias através de Geoffrey Hoppe, em 3 de Março de 2007

…Mais tarde em sua vida, Tesla se focalizou na teoria quântica da luz e o seu relacionamento com o eletromagnetismo e com a relatividade geral (tempo-espaço físico). Especificamente ele estava explorando como a luz e o eletromagnetismo poderiam possivelmente desvirtuar o tempo-espaço. Isto levou à noção de criar uma “parede de luz”, ao manipular as ondas eletromagnéticas em um determinado padrão. Esta parede de luz misteriosa possibilitaria ao tempo, ao espaço, à gravidade e à matéria serem alterados à vontade e produziu uma exibição das propostas de Tesla que incluíam aeronaves antigravidade, teletransporte e viagem no tempo.”
“Sem dúvida Tesla compreendeu o princípio da abundância da energia universal também discutida acima. Ele disse isto, segundo notícias ou boatos: “O poder elétrico está presente em todo lugar em quantidades ilimitadas e dirige o maquinismo do mundo sem necessidade de carvão, petróleo ou gás...”. Tobias nos lembra de algo que suspeitávamos ou possivelmente soubéramos pela melhor parte dos últimos 34 anos (lembrem-se dos dias da interdição do petróleo de 1974) – as fontes de combustível natural estão se esgotando mais rapidamente do que gostaríamos de acreditar e estamos quase nos níveis de crise. Se o velho Nikola vai ajudar a nós Shaumbra, agora é um bom momento para isto! Exatamente como Tesla, Edison e Houdini formaram um time para fazer o trabalho como Tobias afirmou, assim é que agora, somente através do esforço de um time, é que ocorrerá o trabalho de expansão na Nova Energia.



--------------------------------------------------------------------------------

(1) Michael Brandt é médico professor efetivo e engenheiro-cientista pesquisador, que trabalha em uma Universidade de ciência em saúde no Centro Médico de Texas Medical. Ele tem graduação em física (BS) e engenharia biomédica (MS e PhD). Ele vem desenvolvendo pesquisas sobre o cérebro e a mente humana, o coração, e o sistema imunológico por cerca de 24 anos. Mas o seu “verdadeiro” trabalho é ensinar como a ciência e o Espírito se relacionam. Ele aplica esta informação em sua prática de aconselhamento e cura Cabalística. Para maior informação por favor vá neste link: http://www.divinehealingprayers.com/..


TRECHOS DE: "OS FARÓIS DE LUZ - LEMBRETES DE CASA – O REINICIAR – O Botão ‘Reiniciar’ do Planeta Terra – 15 de Março de 2007 - O Grupo através de Steve Rother – http://www.Lightworker.com.

...Muitas das idéias, que foram introduzidas anos atrás por uma criança Cristal chamada Nikola Tesla, serão desenvolvidas para o comércio. Na verdade, as mesmas entidades que lhe estavam dando informação, estão agora enviando a mesma informação através de muitos canais separados para assegurar que ela não se perca.
O desenvolvimento na tecnologia está agora pronto para se revelar e mudará para sempre a face do jogo humano. Lembramos a vocês que a tecnologia é um reflexo direto do avanço espiritual, e um não pode existir sem o outro. Se os humanos não tivessem mantido uma vibração coletiva alta o suficiente, esta nova tecnologia não funcionaria e rapidamente se esvairia. Então, dizemos a vocês que ela se manterá, e os humanos vão novamente experimentar uma enorme transformação na tecnologia que os assistirá no viver um estilo de vida com mais poder.
As maneiras como esta tecnologia pode capacitá-los está além de qualquer descrição. Capacitação para o poder se relaciona diretamente à comunicação. Imaginem que período maravilhoso nos antigos dias da Grécia quando um corredor era designado para levar mensagens de um povoado a outro. Este avanço na comunicação permitiu um poder maior para todos os humanos do que originalmente se pensou. Este sistema de mensagens logo evoluiu para cavaleiros montados que viajavam e até carregavam pacotes entre as vilas. Até mesmo o expresso por burros produziu passos enormes para humanidade, já que aumentou a comunicação entre os humanos. Mais tarde, as linhas de telégrafo foram desenvolvidas e a comunicação tornou-se disponível para todos. É claro, elas se transformaram numa rede que evoluiu para linhas telefônicas, que aumentaram drasticamente as comunicações mais do que nunca. Então veio a Internet, pela qual dois humanos de terras distantes podem conversar como se estivessem sentados frente ao outro. O próximo passo está na tecnologia da luz, que já começou e em breve vocês serão capazes de se comunicar num raio de luz. Tudo isso os torna mais poderosos enquanto humanos. As mudanças tecnológicas à frente irão aumentar grandemente a comunicação e isso é emocionante. Quando um tipo de comunicação como este se tornar disponível, não haverá mais segredos no planeta Terra. Isso agora está direto à frente de vocês.
PONTO DE SAÍDA PARA MUITOS – AS CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL – Queridos, desta vez muitos escolherão partir ao invés de ficar para fazer a próxima transformação. Honrem-nos, pois fizeram o trabalho necessário para levar a humanidade ao ponto onde este milagre pode acontecer. Muitos agora estão sendo chamados pra Casa, para ter um lugar muito importante no céu. Dizemos a vocês que há muito que fazer neste lado do véu enquanto vocês seguem em frente. Muitos se verão rapidamente de volta à forma física, como crianças Índigo e Cristal. Agora mais do que nunca vocês verão uma grande percentagem de crianças entrando com atributos mais elevados de crianças Índigo e Cristal. A nova humanidade está agora tomando conta e vai anunciar um novo paradigma para a humanidade.
As crianças Cristal têm o desafio natural diante de uma forma de eletricidade conhecida como corrente alternada. É por essa razão que a maioria das crianças Cristal queima aparelhos elétricos em uso normal. Corrente alternada é uma forma de eletricidade feita pelo homem e não existe na natureza; portanto, não é totalmente compreendida por aqueles de vibração cristal. Quando as crianças Cristal não têm ponto de referência para uma forma de energia, elas naturalmente a refletem de volta, amplificando-a ao fazer isso. Se a eletricidade é amplificada e enviada de volta ao aparelho de onde veio, vocês podem facilmente entender por que os aparelhos elétricos tendem a explodir um bocado ao redor desses humanos mágicos. É interessante observar aqui que a corrente alternada em uso hoje, foi desenvolvida pela mesma criança Cristal de quem acabamos de falar, Nikola Tesla. Tenham certeza de que ela agora está sorrindo. Há várias encarnações de seu espírito, todas na Terra neste tempo para ajudar com esta transformação. Muitos sentirão sua orientação e presença sobre seus ombros…

0 Comments:

Post a Comment

<< Home