Monday, July 20, 2009

Como Entrar na Energia da Prosperidade de Forma Positiva

Muitas pessoas vem me procurar em consultas de Tarô ou Harmonização de Ambientes com a temática da Prosperidade, me dizendo que estão mal financeiramente, que o trabalho não acontece da forma que deveria, que as pessoas não lhe pagam, ou mesmo que os relacionamentos não acontecem. Algumas se queixam de que foram inclusive roubadas literalmente.

É claro que as coisas estão sempre interligadas e que está tudo em perfeita e divina ordem, como sempre, como diria nossa querida Karen Bishop (veja as mensagens dela no meu blog Rute Moabita Andando nas Estrelas, http://rutemoabita.blogspot.com/ ).

Quando este tipo de situação ocorre, e está acontecendo mundialmente no presente, precisamos meditar sobre como é a nossa relação com a abundância e a prosperidade em nossa vida.

Como tudo no universo, o dinheiro, assim como o amor é energia, e cabe a nós decidir que uso faremos dele. Quando usamos o dinheiro e as energias de forma positiva, eles se multiplicam, gerando emprego, felicidade e bem estar. Cada vez que o recebemos, se o abençoamos, e agradecemos aquele que nos forneceu os recursos - sejam eles materiais ou emocionais, ele voltará para a pessoa que nos pagou de forma positiva, gerando mais e mais recursos para nós e para nossos fornecedores.

Da mesma forma, quando alguém paga suas contas com raiva, achando que tá sendo explorado, que está pagando demais por um serviço ruim, ou que a pessoa que o receber vai usar mal seu rico dinheirinho, ou seu escasso amor, aquele dinheiro ou romance vai impregnado com energia negativa, fazendo mal a quem pagou e quem recebeu.

Isso vale também para aquele que recebe dinheiro e amor honestamente, mas que utiliza seus recursos de forma negativa, para humilhar os outros, pra reforçar a vaidade e o orgulho.

Para se manter com os recursos fluindo de forma positiva, existe uma dica muito fácil que ensino a algumas pessoas, e que funciona muito bem para mim, vou colocá-la aqui.
A cada vez que você receber alguma coisa dos outros, seja dinheiro, amor, trabalho, um contato, um conselho, qualquer coisa, já que tudo é energia, agradeça à pessoa que lhe deu o presente, e deseje que ela receba aquilo em dobro.

Agradecendo, você reconhece o presente e o doador, e estabelece que aquele presente é seu de agora em diante. E desejando de volta em dobro o que aquela pessoa lhe deu, você cria um campo positivo para que a energia flua, e garante a prosperidade pra ela e pra você também.

Se o seu pagador está com dó de lhe pagar, fazendo este pequeno procedimento, em voz alta, para que o seu pagador lhe ouça, e também os anjos, você muda imediatamente a energia do seu mau pagador, e ele passa a lhe pagar com boa vontade, já que quer receber aquele dinheiro ou presente de volta também.

Assim, você transforma e energia que receber em positiva, e garante fluidez e abundância em sua vida.

Que todos recebam de volta o que me desejam.... paz, luz, sucesso e muito amor,

Rute Moabita

0 Comments:

Post a Comment

<< Home