Thursday, January 29, 2009

O Coração da Humanidade se Expressa

O Coração da Humanidade se Expressa - O Conselho dos 12 através de Selacia -
Fevereiro 2009
O Coração da Humanidade se Expressa
O Conselho dos 12 através de Selacia
Fevereiro 2009

Alguns dizem que a humanidade está vivendo agora em sua 11ª hora, o último
momento em que se pensa ser possível a mudança.

Os exemplos estão todos a sua volta de outras espécies quase ou já extintas. Abaixo dos oceanos e sob cidades dos dias de hoje, estão indícios sobre antigas civilizações humanas que desapareceram de uma forma relativamente rápida, devido ou a mudanças abruptas nos padrões de tempo ou aplicações errôneas das leis naturais causadas pelos humanos.

A ciência, mais do que em qualquer outro tempo em sua história registrada, é capaz de projetar resultados baseados nos cenários atuais envolvendo mudanças na Terra.

Poder para Mudar o Mundo

Uma projeção não é o mesmo que a realidade no aqui e agora, naturalmente. Também, as projeções se relacionam mais com as coisas externas, como aquecimento global e recursos do planeta.

Os cientistas raramente tem em conta em suas projeções o elemento da consciência humana e o verdadeiro poder que os humanos têm de mudar o seu mundo. Os peritos científicos que advertem sobre as catástrofes têm se focalizado extensivamente mais no mal que as pessoas podem fazer do que no bem.

Ainda, as projeções terríveis de onde a humanidade pode estar sendo encaminhada têm dado às massas um chamado de despertar suficientemente grande para agitar as coisas.

As mudanças que são necessárias agora não resultarão da complacência ou da apatia. As pessoas devem começar a considerar, não apenas a si mesmas, mas a humanidade como um coletivo e o planeta como um lar sagrado.

A compreensão precisará ser ampla, a visão grande, e o sonho expansivo. Para sobreviver e prosperar, a humanidade precisará aceitar abordagens inteiramente novas, estar disposta a assumir riscos, e deixar ir a interminável designação das transgressões.

Na essência do seu ser, vocês sabem que isto é verdadeiro, e que isto se aplica a vocês a um nível muito pessoal. Vocês sabem também que a chispa Divina dentro de vocês não é superficial.

Quando vocês acessam o seu verdadeiro e Divino poder, as regras do velho paradigma não mais se aplicam. Sua percepção se amplia, sua visão aumenta, e seu sonho se expande. Possibilidades ilimitadas afluem!

O Que Vocês Estão Fazendo Aqui

Sua inteligência superior o colocou no planeta nesta existência para participar da mudança na consciência que está sendo criada agora. Vocês podem não se lembrar do "contrato", mas vocês o fizeram!

Nada em sua vida até aqui tem sido um acidente ou perdido. Havia um propósito
para tudo isto, que vocês compreenderão com o tempo.

Por agora, é suficiente saber que vocês estão aqui com um propósito. Vocês não são uma vítima, nem de outras pessoas e nem de circunstâncias. Vocês são um Transformador Divino, compreendendo mais e mais a cada dia o que isto significa na prática.

Vocês têm desempenhado um papel instrumental em ajudar a mudar a mente da humanidade da rigidez e do medo para a acessibilidade e o amor.

Vocês têm feito isto a cada vez que se afastam da sua própria rigidez e do medo, e a cada vez que têm questionado estas respostas em seu mundo exterior. Vocês têm feito isto, pois se focalizaram mais e mais nesta existência em como criar mais abertura e amor - não somente em si mesmos, mas no planeta. Vocês têm feito isto quando têm mantido a visão de uma nova Terra que é centrada no coração e amorosa.

A cada vez que vocês ajudaram destes modos, se tornaram parte da solução que o seu mundo precisa, e sempre precisou, quando o medo e o ódio dominam a experiência humana.

Há agora uma grande aceleração no despertar da humanidade.

O coração da humanidade está se expressando - solicitando um retorno ao amor. Este é o estímulo para a atual reconfiguração da sociedade agora em pleno impulso. Os exemplos estão todos a sua volta.

Barack Obama é o Seu Reflexo

Os Estados Unidos agora têm um líder que está no poder por causa do grande número de Americanos que mudaram as suas mentes sobre o status quo e se concentraram em criar algo radicalmente diferente e o novo paradigma.

As pessoas queriam mudança, e elas insistiram que esta mudança envolvesse o bem do todo e o cidadão comum. Elas queriam alguém com imaginação, bondade e força interior para conduzi-las durante estes tempos caóticos. Elas queriam ver um líder que pudesse pensar fora da tradição, e ajudar a restaurar a reputação da América no mundo. Elas queriam alguém genuíno que pudesse se expressar verdadeiramente e também com um sentimento de otimismo em relação ao futuro.

É importante que os Americanos e outros ao redor do mundo se lembrem de onde está o verdadeiro poder.

Quando vocês observarem Barack Obama nos próximos dias, saibam que a sua eleição foi possível somente porque as pessoas estavam preparadas pelo que ele representa. É a mente das pessoas, então, que criou a mudança em Washington.

Não olhar em quão poderoso é Obama é ter aterrissado onde ele está. A eleição de qualquer líder em uma sociedade democrática é um esforço energético coletivo.

Os líderes, negócios e outras instituições do seu mundo são manifestações do mundo exterior da consciência da humanidade.

Barack Obama, então, é o seu reflexo, mostrando-lhes o que tem mudado na consciência humana. Este reflexo em particular é importante, revelando não somente as mudanças nos Americanos, mas em uma escala global.

Como isto pode ser? Enquanto é do conhecimento comum entre os trabalhadores da luz de que tudo está conectado, somente em tempos recentes tem um grande número de pessoas em todos os continentes, despertos para esta idéia.

Mais pessoas em todo o mundo compreendem agora que elas fazem uma diferença. Obama assumindo o poder em Washington é somente um de uma série ilimitada de potenciais que vocês e a humanidade podem criar nos dias posteriores.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.

Nós somos o Conselho dos 12.

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte Original em Português:
http://www.novasenergias.net/selacia/hearthumanityspeaks09.html
Inglês: http://www.selacia.com
Direitos Autorais 2009 de Selacia, Canal para o Conselho dos 12. Todos os Direitos Reservados

0 Comments:

Post a Comment

<< Home