Wednesday, October 15, 2008

Bem Vindos 'a 4a Dimensão

“BEM-VINDO À 4ª. DIMENSÃO”

“Sim, a 4ª. Dimensão já está entrando nas vossas consciências. Curtam, sintam, vivenciem das mais diversas formas que for se apresentando. Seus corpos já estão mudando, tudo está mudando. Vocês terão consciência de tudo: o que é bom, o que lhes traz o bem e o que é mal, também vai se apresentar, tornar-se visível. Fiquem constantemente limpando vossos pensamentos e vossos campos áuricos. Constantemente na luz violeta de Saint Germain que atua diretamente agora convosco”.

“Nós da Irmandade de Luz trabalhamos para o bem de todos deste planeta em sacrifício. Dia 05 de Outubro de 2008 por volta das 12h30min até 12h50min deu-se o cerimonial celestial de doação de um kit de novas freqüências universais em prol da humanidade: São esferas vivas que vão potencializar a ascensão em vossos corações”. (Nesse momento um manto turquesa envolveu toda a atmosfera do planeta e a energia da luz turquesa distribuiu-se por toda a Terra).

“Lealdade e Fraternidade para com o cosmo, para com todos os seres viventes. Nesta data foi selado o acordo da abertura da 4ª. Dimensão em vossas vidas. Vivenciem, ativem vossos corações na imensa expansão da luz, já participantes da vida na 4ª. Dimensão”.

“A Verdade vai se aflorar. E o amor em seu coração deve estar à frente, deve estar ampliado para viverem na luz. Somos todos da Irmandade da Luz: essa imensa Fraternidade Universal que permeia todo esse Universo”.

“Graças a Deus!”

Pergunta: Como é estar na 3ª. Dimensão e participar da 4ª. Dimensão? “Irá sentir e vivenciar!”

Sugestão: Ver o filme: “Profecia Celestina”.

Canalização anônima.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home